Som novo (SPL AGRESSIVE)

Galera montei um set de som novo… particularmente fiquei bastante satisfeito.

Set que estou usando,

Bravox Endurance 2K + Caixa Dutada 40L com Duto de 4 polegadas.

Módulo Mono Corzus HT600 Digital

Módulo estéreo Sony XM-ZR604

P/ quem gosta de som que treme o carro inteiro, disparar alarmes… fazer um escarcéu mesmo, esse som é perfeito.

Porém qualidade não existe neste som… Sertanejo, Rock, Pop… o sub não toca legal… é um som realmente de competição.

 

Agora não me lembro a marca dos RCA’s que usei… estou usando Disjuntor de 140Ah na bateria… acabamento sem comentários.

E por incrivel que pareça, estou usando a bateria de 45ah original do carro com 2 anos de uso kkk… mesmo o som mal alimentado ele ja faz um grande estrago.

 

Seguem algumas fotos…


Deixe uma resposta

